O encerramento foi provocado porque
(     )ficou chato
(     )virou rotina
(    )eu no ar, feito uma pluma, longe da realidade, ou seja, noutra, fui furtado por um cabo eleitoral do Íris Rezende, spin rato, humano. Então não quero mais ficar no ar. Aterrizei. O que ele furtou? Não sei. Furtou minha paciência, minhas energias, meu saco, enfim, isto me estressou.  Ele era um vampiro e não percebi isso. O que ele furtou? Não sei. Talvez folhas de cheque, fitas de vídeo, fotos, pedaços desta anamnese.  Não sei o que ele furtou. Foi no que deu este lance de ficar  no ar, feito uma pluma, uma boba.
(     )não quero  continuar a obra
(     )esta obra não passa de uma grande encheção de saco
(      )não quero mais. Quero por os pés no chão, pois tem muita gente por aí que adora que a gente fique no
ar, que percamos a lucidez, pois aí eles ganham mais dinheiro, ou seja, furtam da gente
Por isso resolvi concluir a obra. Agora vou fazer mensários. Cada mensário ocorrerá no transcorrer de um mês, não este mês comum, mas o mês do meu calendário, que é formado pelos meses de marte, júpiter, saturno, urano e netuno, cada mês tem 73 dias, dos quais 3 são dias paraods, feriados.
O que foi escrito de 1/70 até esta parte, será considerado como obra completa.
O que é isto que acabei de fazer? Um mensário artístico. Posteriormente enviarei a capa.
Na capa virá escrito “Mensário de Saturno”
Um mensário é aquilo que se faz durante um mês, no caso o mês de 73 dias, dos quais 3 são dias parados, feriados
Estamos em urano, no mês de urano. Este mês de urano começou em 14 de agosto e terminará em 26 de outubro
Em urano ( 14 de agosto a 26 de outubro ) não tenho obrigação de dizer qualquer coisa, escrever qualquer palavra, qualquer gesto
Não há nenhuma obrigação. Caso eu não faça nada, isto será considerado uma obra, uma atitude artística, ou seja, o “em branco” terá seu valor, quem sabe você fique mais feliz eu não lhe enviando nada durante este mês de urano?
O telefone toca
É minha irmã A, spin telefonista, pessoa jurídica. Ela requereu aposentadoria no INSS, spin seguradora, pessoa jurídica, há mais de um ano, e até hoje não saiu. Já fomos lá diversas vezes. Como desandar a falar de outro mundo, de outra realidade, como não visualizar outra realidade diante desta realidade tão complicada?
Na sociedade em que impera as leis da integralidade, perfeição, originadas do spin deus, o Integral Perfeito, não existe nenhuma contradição entre as três forças da sociedade, que são as três individualidades existentes no universo, que são os animais ( dos vírus, os menores,  aos dinossauros, os maiores), os seres humanos e as pessoas jurídicas.
Lá é tão diferente. Vejam só as eleições... Aqui elas são promovidas pelo Poder Judiciário. Lá, são realizadas sob a batuta do Poder Curador, de curar, e não pelo Judiciário, de julgar. Isto implica em dizer que, lá, as eleições tem caráter redentor, ao contrário daqui, onde a corrupção alimenta a manutenção das pessoas no poder. Senão vejamos:
Aqui em Goiânia, cidade-Estado pertencente à Liga do Poloponeso, aliás, à Liga do Meia Ponte, rio Meia Ponte, o Poder Curador, aliás, Judiciário, proíbe um candidato sabidamente honesto de concorrer a eleição porque, dizem, inaugurou uma obra. Enquanto outro, visivelmente desonesto, é só olhar o quanto ele se enriqueceu ilicitamente, isto é notório, é visível, está aí candidatíssimo e queridíssimo, em primeiro lugar nas pesquisas, talvez ele, o corruptíssimo, venha a ser o próximo prefeito da principal cidade da Liga do Meia Ponte. Quer dizer, a corrupção se alimentando da própria corrupção, pessoas se mantendo no poder às custas da roubalheira. Furtam para continuar no poder e o pioor é que conseguem se eleger por causa dos rios e mais rios de dinheiro sujo, furtado. Dias atrás conversei com um cabo eleitoral dele. O cabo eleitoral me furtou. Eles se espelham um no outro. Esta obra não é imune àquilo que pode me ocorre. Por isso resolvi mudar o formtao da obra que, agora, virou mensário artístico ou anamnésico, sei lá, isto não me interessa. Face ao novo formato, posso passar todo este mês de urano sem nada fazerolharser. Posso passar todo este mês em branco. Sem nenhuma culpa. Em branco. É  muito triste. A obra foi encerrada.